sexta-feira, 5 de março de 2010

só você (8)


Tem tanto tempo que não venho aqui que nem lembro sobre o que foi o último post. Mas, hoje vou falar de uma nova fase da minha vida chamada faculdade. Todos perguntam como está sendo, se eu estou gostando, se era o que eu esperava e bá . Sinceramente, quem me conhece sabe que nunca tive vontade de fazer pedagogia, mas as coisas mudam né , e por incrível que pareça estou gostando. E, não poderia estar mais feliz pela minha escolha, e por ter pessoas que me acompanham e me estendem a mão quando preciso. Então, é isso.. Felicidade sempre *-*
Beijos pra qem merece ;*:

Um comentário:

  1. Aaah amiga que bom que tá gostando *--*
    Quero saber dos detalhes, de tudo, dessa nova fase...
    Vem logo aqui casa, saudades MIL
    Te amo muuuuuito, beejos :*
    (L)

    ResponderExcluir


Seguidores