terça-feira, 9 de março de 2010

mais que FELICIDADE .



' A vida nos leva onde temos que ir, não dá pra fugiR ..'
E mesmo se desse eu não fugiria, porque hoje sim encontrei a verdadeira felicidade. Como a vida é engraçada né, a poucos meses atrás eu esperava coisas totalmente diferentes pra minha vida, e hoje, agradeço a Deus por ter mudado tudo. Estou na faculdade cursando o que eu não imaginava cursar, estou fazendo novas amizades que eu nunca imaginei fazer, permaneço com as pessoas que realmente fazem a diferença pra mim e que sempre estão do meu lado me ajudando e estou namorando A PESSOA que eu definitivamente não esperava. Porém todas essas mudanças me fizeram e me fazem crescer como ser humano e acima de tudo me trazem a felicidade que pra variar, não imaginava que podia ser TANTA. Estou mais que feliz ;*:

Um comentário:

  1. Owwwwn que lindo *-*
    Ain que bom te ver assim... irradiando felicidade! :D
    Espero mesmo que permaneça com as pessoas que fazem a diferença pra você. Me esquece só pra você ver! GXSVGCSD'
    Te amo, te amo, te amo e não me canso de dizer!
    Saudades TRILHÕES já :/
    Beeeeijos :*
    (L)

    ResponderExcluir


Seguidores