sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

escrevo em linhas tortas canção mal feita e insaiada .. ♪'


Algumas vezes na vida tomamos decisões importantes mas que nem sempre são as certas, apesar de no momento acharmos que é o que tem que ser feito.Então, depois de um tempo percebemos que literalmente : fizemos merda', mas nem sempre dá tempo de corrigir. Pois é, chegamos a acreditar que seria tudo mais fácil se pudéssemos voltar no tempo e no lugar de ter dito 'sim' dizer 'NÃO', porém não dá pra fugir. E, nos deparamos com uma situação enlouquecedora! Onde não tem espaço na cabeça pra mais outra coisa, cada dia de tortura a ponto de querer sumir! mas não adiantaria ..
Nunca pensei que um dia fosse passar por isso, apesar de acreditar inteiramente no tal sentimento chamado amor, não acreditava que um ser pudesse sofrer tanto por ele. Sempre tive medo de um dia encontrar a pessoa certa’ , ao contrário das outras pessoas rs’ , na verdade tinha medo de não descobrir que é a tal pessoa sabe. E, hoje depois de tantas voltas me achei , achei você ! E, tudo que eu quero é que possamos esquecer tudo o que passou e seguir nossas vidas como um só ! Sabe quando você tem a certeza de que é o único , de que a gente pode até achar a ‘felicidade’ em outras pessoas, mas jamais seremos tão completos como somos juntos ! Mas parece que só eu to vendo isso :/
Por isso que eu digo realmente : ‘a vida é uma caixinha de surpresas’, como podia imaginar que um simples conhecido viraria o melhor amigo e se tornaria o grande amor da minha vida !
E, se no futuro não ficarmos juntos, jamais será esquecido ..
Todos vão saber da história perfeita que aconteceu entre nós .
Com esperança, com loucura, com ódio, de qualquer jeito amo você pra todo o sempre !

3 comentários:

  1. quando eu disse que você escrevia bem eu não tava puxando saco não :)
    lindo post, e talvez você nem imagina mas eu sei exatamente o que é que você tá passando;
    aconteça o que acontecer, algumas pessoas marcam as nossas vidas pelo simples fato de existir e de ter feito ela melhor em algum momento mesmo sem saber disso; e essas pessoas com TODA certeza jamais serão esquecidas...
    conte comigo pra tudo, esxpero que dê tudo certinho; mas e não der partir para outras 'oportunidades', já sabe né?! ;D
    beijos teamo ♥

    ResponderExcluir
  2. o comentário tá cheio de erro, mas acho que dá pra entender :~

    ResponderExcluir
  3. Dantuuuuda-lá!
    Parabéééns pelo Blog! *-*

    beiijo!

    ResponderExcluir


Seguidores