terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

amizade, existe?


bom.. algumas pessoas já me falaram pra fazer um blog, mas eu sempre falava: não tenho criiatividade e nem o dom da palavra para tal coisa (rs') , porém uma amiga me encorajou . E, hoje estou aqui, e pretendo fazer desse local um desabafo inspirador. Pensei em milhares de coisas para colocar nesse primeiro post', mas não me decido do que falar, então .. nada melhor do que uma homenagem a uma pessoa especial da minha vida : a tal amiga citada aí em cima.

O nome dela é Camila Cruz ! e ela não tem idéia de quanto é importante pra mim .

Hoje em dia,as pessoas nomeiam qualquer um qe conhece como amiga(o) com uma facilidade inexplicável , mas ainda acredito na verdadeira amizade . Aquela que não precisa ouvir toda hora o quanto as ama, aquela que realmente confia e sabe que nada, NADA acabaria com ela' , aquela que te conhece como a palma da mão, enfim ..

Ainda sou uma das poucas pessoas que acreditam que amizade existe sim ! que confiança é um fator essencial pra vida , apesar de muitas pessoas acabarem com essa crença. E, hoje digo com toda certeza, que ainda acredito que o mundo tem jeito pensando em pessoas de caráter, entre outras características , como você Camila ! Obrigada por tudo .

Um comentário:

  1. Uaaaau! Meus olhos estão cheios d'água :')
    a gente tava mesmo conversando sobre isso esses dias, não foi?
    Não poderia ter começado o blog com um tema melhor! Disse TUDO no post e eu, assim como você, também assino embaixo õ/
    Talvez eu tenha idéia sim do quanto sou importante pra você, e sabe por que? Porque é exatamente o que você também é pra mim *-*
    Quanto ao 'Obrigada por tudo' eu pergunto: por tudo o que? Pela atenção, compreensão, carinho, amor, companheirismo, por isso? Isso são fatos de uma verdadeira amizade, e é extamente essa reciprocidade de fatos que nos torna verdadeiramente AMIGAS! Não tem o que agradecer...
    Eu quero é te ver feliz, e o mesmo que desejo pra mim desejo também à você, se não melhor!
    EU TE AMO, e já lhe disse que não é pouca coisa ♥

    ResponderExcluir


Seguidores