domingo, 20 de junho de 2010


As vezes pra sabermos o caminho certo, devemos voltar ao início ( sábia frase que li não sei aonde, deve ter sido no único livro que li na vida ' O segredo ' vai saber.. ). Como pode uma música te fazer pensar tanto e lembrar de acontecimentos passados, um perfume, o jeito de olhar de outra pessoa que você nem conhece, uma gíria que você usava a décadas atrás, ver textos que você mesma escreveu a tanto tempo e que nem lembrava que pensava daquele jeito ( viva a quem inventou o fotolog' ), ou que algo importante aconteceu em uma determinada data, um apelido marcante, a saudade e a tristeza em alguns momentos, por outro lado a felicidade radiante pelo simples fato de estar viva, tudo isso me fez voltar no tempo. Foi a mesma sensação de cantar em casa sozinha em um tom que até no outro
bairro te ouviriam com perfeição. Me fazendo perceber como a minha vida foi ótima e hoje está cada vez melhor.

Um comentário:

  1. Eu tenho uma mana boba de ver os antigos post's do fotolog.. Bons tempos, boas coisas :D

    beijos e saudades:*

    ResponderExcluir


Seguidores