domingo, 11 de abril de 2010

ansiedade.


Porque as pessoas ficam tão anciosas ? Odeio a fome que dá do nada, mesmo você tendo acabado de comer, a irritação que você fica sem nem entender o porque, o modo como você anda pela casa de um lado pro outro procurando alguma coisa pra fazer.. pois é, essa tal ansiedade irrita qualquer um. Quem nunca esperou na janela alguma coisa de interessante acontecer ? Confesso, eu já . Mas tudo tem o seu tempo, e as coisas só acontecem quando tem que acontecer, então , tente controlar a ansiedade e com muito pezar finja que não está nem aí, acredite, pode dar certo. Ou, se conseguir mesmo ficar despreocupado com o rumo que segue a sua vida, melhor. Experiência própria, quando deixei pra lá, não liguei, me despreocupei literalmente, foi o momento que a coisa mais importante da minha vida aconteceu, ou melhor, a pessoa mais importante apareceu. Felipe (L)

3 comentários:

  1. Ai que lindo gente *-*
    A ansiedade precede o amor *----*
    E eu só tenho a desejar felicidades e mais felicidades a vocês dois!
    Beeijos amiga, te amo :*
    (L)

    ResponderExcluir
  2. "Odeio a fome que dá do nada, mesmo você tendo acabado de comer"

    Ah tá, agora a culpa de você comer tanto é da ansiedade né? haha..

    Ficou legal o post..
    felicidades ao casal o/

    ResponderExcluir
  3. aaH... a minha amiga tá apaixonada! *-*
    Feliicidadees Naath!

    beiijão!

    ResponderExcluir


Seguidores