quarta-feira, 8 de julho de 2009


-
hoje, quero deixar esse espaço reservado para uma pessoa muito importante pra mim : Almany Júnior.
Não tenho muiito o que dizer ,porque só de ele participar da minha vida e eu ter o privilégio de participar da dele , já basta. Não quero falar hoje das qualididades e nem seus defeitos, quero apenas deixar publicamente registrado o qe eu desejo pra esse bobãão..
Sabe menino, te desejo muitas alegrias , e quero deixar claro e cristalino que nos momentos de tristeza com todo certeza vou estar aqui pra te ajudar ..
Sei que sua vida vai desenrolar e tudo vai dar certo no final, como num filme, pode ter certeza.
Sinceramente, não tenho muito o qe falar mesmo. você sabe o quanto é especial pra mim e pra milhões de piriguetes tb /uahsa' sabe quanto eu te admiro , sabe o qanto eu qeria estar do seu lado agora comemorando esse dia tão especial & o quanto eu sinto sua falta todoos os dias.
então, pela milésima vez em meios de comunicação : Parabééns (^)
(L)'

Um comentário:

  1. ain *.*
    o que eu posso dizer? adoro essa foto, adorei o post i ADORO você(L)

    sinceramente.. conseguiu me surpreender.
    saudades imensuráveis aqui(Y)

    obrigado.
    beijos:**

    ResponderExcluir


Seguidores