sexta-feira, 24 de abril de 2009


Hoje, me deu vontade , não de falar de uma determinada pessoa, mas sim das pessoas ..

Então... sempre fui muito observadora, mas de uns tempos pra cá se tornou o meu passa-tempo favorito .

É muito hilário ver o quanto somos diferentes dos outros e ao mesmo tempo nos deparamos com situações da vida idênticas, apesar dessas diferenças ,acabamos tomando as mesmas decisões .

' Existem pessoas que marcam a nossa vida.Personagens que ficam na nossa história.Espalham-se na corrente sanguínea e exalam em nossos poros.Existem pessoas que chegam pra ficar.desfazem as malas e espalham suas peças por entre nossos dias.Com o passar do tempo,vão se tornando parte de nós. E, quando por qualquer razão desaparecem do nosso caminho, ainda assim deixam marcas no nosso chão.Pessoas distintas que brindam a emoção!Simples, ardentes ou meramente normais...Destilam sabedoria e emprestam seu alto astral.Pessoas interessantes, insinuantes, especiais.Que fincam o pé na nossa estrada e ponto final.'


Beijos para essas pessoas qe eu jamais vou esqecer ! ;*


4 comentários:

  1. Beijo para mim então, sei que você jamais vai me esquecer gatinha! AI DELÍCIA ;o osdosudh

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que marcam nossa vida.. acho que conheço pessoas assim :x

    linda na foto(Y.
    beijos:**

    ResponderExcluir
  4. você SEM DÚVIDA é uma dessas pessoas pra mim *--*
    teamomuuuuito (LL'
    :*

    ResponderExcluir


Seguidores