sábado, 28 de março de 2009

a vida é bela e eu pretendo vivê-la !


a vida e as coisas qe acontecem nela me impressionam cada vez mais. quem diria que um dia eu ía poder dizer com toda certeza que me libertei do passado.? nunca imaginei que pudesse ver o mundo com tanta diferença . e qe pudesse reparar em coisas qe não via antes. se todas esses pensamentos são atraídos ou não pelo universo, não sei, mas só sei que quero realmente permanecer com eles em minha mente .

a vida tá começando a fazer sentido ; e , tudo que eu quero agora é esquecer o passado de vez, viver o presente intensamente e ser feliz no futuro !

então, qero aproveitar o meu último ano no col !queero viver momentos maravilhosos ao lado dos meus amigos de verdade ! &, qem sabe por um acaso encontrar a minha metade né ^^

beijos ;

2 comentários:

  1. "(...)se todas esses pensamentos são atraídos ou não pelo universo, não sei, mas só sei que quero realmente permanecer com eles em minha mente ."

    Adorei isso! *-*

    beiijãão Nath!

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo que Brico;
    e acrescento: quem sabe por acaso ENCONTRAREMOS a nossa metade õ/
    bchsdbchsbchdbvhbf

    beeijos teamo :*

    ResponderExcluir


Seguidores